Valesca Popozuda critica estrutura de trio no carnaval e desabafa: 'Eu subi aqui em respeito à BH'
15/02/2026
(Foto: Reprodução) Valesca Popozuda critica estrutura de trio no carnaval de BH e faz desabafo
Valesca Popozuda criticou a estrutura de um trio elétrico e quase não se apresentou neste domingo (15) no carnaval de Belo Horizonte. A cantora fez a reclamação ao vivo, diante do público, pouco antes de começar o show de estreia do Bloco Furacão Trembase, no bairro Floresta.
"O problema é que a estrutura não dá pra gente. Não é o que eu quero, é o que eu preciso [...]. Eu não tenho culpa se o trio furou com a produção", disse a artista.
Ela continuou o desabafo dizendo que não iria embora em consideração aos fãs da capital mineira. "Eu subi aqui em respeito à BH, que eu amo, ao meu tempo. Mas, é sobre isso, gente. A gente tem equipamento, tem toda uma estrutura pra montar e fazer um megashow pra vocês. Só que não dá. Eu tenho balé, a gente pula, dança… Como é que o trio anda?", questionou.
Apesar da insatisfação, a cantora garantiu que não deixaria o público sem apresentação. "Eu não vou embora daqui sem, pelo menos, cantar um pouquinho com vocês", completou a artista antes de iniciar o show.
Furacão Trembase
A cantora Valesca Popozuda foi o grande nome da estreia do Bloco Furacão Trembase, que se concentrou na Praça Zamenhof, no bairro Floresta, na Região Leste de BH. O desfile, que estava marcado para começar as 15h, atrasou devido a problemas com o trio principal, que não conseguiu chegar ao local por causa trânsito.
O cortejo celebrou a cultura LGBTQIAPN+ através de ritmos eletrônicos brasileiros, latinos e pop. A organização do bloco não se pronunciou sobre o ocorrido.
Valesca Popozuda critica estrutura de trio no carnaval e desabafa: 'Eu subi aqui em respeito à BH'
Reprodução/Redes sociais